YOGA RESTAURATIVA

Miila Derzett estudou yoga, yogaterapia e medicina Ayurveda, encontrando em Nova York o Yoga Rela n’Renew da professora e pesquisadora Judith Hanson Lasater, de quem foi assistente. Montou no Brasil o método Restaurativo: uma prática de posturas passivas do yoga, envolvendo o aluno em acessórios – os props – para que ele consiga alcançar o relaxamento profundo com proteção, conforto e o mínimo de esforço. Também chamada de técnicas de relaxamento ou ferramenta de autoconhecimento – lembrando que ela vai além do descanso físico. São vivenciados na aula de yoga restaurativa abstenção dos sentidos, concentração e meditação.

 

No Yoga Restaurativa, o aluno encontrará uma espécie de “ninho”, onde mergulhará na tranquilidade, no silêncio, no aconchego, e no sentimento de se sentir protegido. Com o toque sutil das mantas macias com a pele , suporte para a cabeça, joelhos, pulso e pés o aluno passa a vivenciar um estado alternativo de consciência, como se todos os pensamentos fossem “descolado as poucos”.  Com a mente menos agitada, maior é probabilidade de surgimento de insights e sentimentos de contentamento.

 

Sentimentos como culpa, medo, ansiedade e angústia tendem a dar espaço para discernimento, aceitação, confiança e entrega. 

BENEFÍCIOS

Traz tranquilidade;

1.

Oferece paz, alívio e descanso;

2.

Diminui as agitações mentais;

3.

Traz leveza do ser;

4.

Oferece contentamento;

5.

Diminui o excesso de pensamentos;

6.

Diminui a ansiedade, o medo e a angústia.

7.

Rua Ivaí, 702, cj 3, bairro Santa Maria

CEP 09560-570 – São Caetano do Sul/SP

(11) 4220-2805

(11) 98700-1943

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

2ª feira: 9h às 20h

3ª e 5ª feira: 9h às 20h

4ª feira: 9h às 20h

6ª feira: 9h às 20h

Sábado: 8h às 15h

Domingo: Fechado